Service Desk

Problemas complexos, consecutivos e que comprometem o funcionamento técnico de operações da sua empresa não vão mais desesperá-lo. Em casos como esses, conte com o Service Desk da ITFácil.

Nossos especialistas estão prontos para ajudar em qualquer tipo de demanda. O atendimento pode ser telefônico ou on-line e, dependendo da complexidade, enviamos nossa equipe de TI estratégica para atender a ocorrência de forma ágil.

Mas nem tudo é desespero!

O Service Desk da ITFácil não atende apenas casos emergenciais. Nossas equipes avançadas também estão à disposição para realizar visitas preventivas.

Mapeando periodicamente todo o ambiente, sua empresa reduz o risco de problemas, se antecipa sobre possíveis falhas e ainda garante melhorias no funcionamento.

Oferecemos

  • Gestão de TI;
  • Atendimento 24×7;
  • Suporte preventivo;
  • Atendimento remoto;
  • Plano de desenvolvimento;
  • Proposta de melhorias;
  • Relatório completo de chamados.

Vantagens

  • Redução de custos com equipe própria;
  • Profissionais especializados sempre à disposição;
  • Equipe atenta à manutenção do ambiente;
  • Agilidade no atendimento de problemas e falhas;
  • Tecnologias de ponta;
  • Continuidade do negócio.
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