Gravação ITFácil

Porque é útil. Porque amplia os ganhos. Porque dá segurança.

Registros eficientes, lucros inteligentes. O registro de atendimentos é mais que uma necessidade legal. É uma ferramenta para ampliar a lucratividade. Os registros permitem aprimorar atendimentos e garantem mais eficiência a todo o processo, em qualquer meio: telefonia fixa, móvel ou IP. A pesquisa dos dados é realizada de modo inteligente para ser útil na administração.

  • Suporte integral total
    Os registros não podem falhar. A qualquer hora, em qualquer lugar, é importante ter acesso sem erro nas ocorrências dos dias e noites. Mais tranquilidade e segurança, sua empresa tem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Demonstrações inteligentes
    Gravações de áudio e tela corretas permitem capacitar e otimizar o atendimento, pois o operador pode verificar, na prática, como está seu desempenho. Pontos críticos são apontados e representam oportunidades para melhorias.
  • Sistema intuitivo
    O sistema de gravação e recuperação de dados é realizado com telas amigáveis, ícones de fácil identificação e operações intuitivas. Isso representa ganho de tempo, seja durante o treinamento dos operadores, seja no uso da solução.
  • Supervisão em tempo real
    Além do registro realizado, a solução de gravação possibilita acompanhar em tempo real cada agente durante os procedimentos de atendimento ou disparo de chamadas. A supervisão pode efetuar intervenções pontuais para garantir a qualidade da interação com o público-alvo.

  • Backup sem erro
    Backup inteligente para enfrentar qualquer contingência. Acesso remoto dados pode ser acessado via Web.
  • Gravação
    Fácil de implantar, fácil de usar. O importante é que os dados são rapidamente recuperados de forma amigável, de qualquer lugar, a qualquer hora.
  • Gravação automática
    Basta especificar quando e como deseja gravar. Pronto, tudo fica automatizado, mas se preferir, as gravações também podem ser iniciadas de forma manual. E o melhor de tudo: os registros são facilmente recuperados de forma segura e eficiente.
  • Gravação multimídia
    As gravações podem ser monitoradas em tempo real, o que permite respostas rápidas para adotar estratégias de fidelização de clientes.

Produtos de gravação

A ITFácil utiliza interface Web e permite que os diálogos gravados sejam ouvidos por meio do computador ou de sistemas de telefonia. Entre os filtros de recuperação de gravação que podem ser utilizados, destacam-se: ramal, posição de atendimento, duração da chamada, agente, ou outros que a empresa julgar necessários. Os arquivos podem ter extensão MP3 ou WAV.

  • Os registros não falham;
  • Você tem suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Mais tranquilidade e segurança para você.

A ITFÁCIL OFERECE OUTRAS OPÇÕES DESTE SERVIÇO

Entenda cada uma e descubra qual responde melhor às necessidades da sua empresa.

Redes Convergentes

Conecta telefones convencionais à internet e garante chamadas a custo zero, além da possibilidade de trabalhar com ramais.

Saiba Mais

Gravação

Registrar atendimentos é uma necessidade legal e também oferece uma série de benefícios, dentre elas aprimoramentos.

URA

Ideal para empresas que buscam agilidade. Permite construir, por meio de textos, mensagens personalizadas.

Saiba Mais

Serviços Gerenciados PABX

Sua empresa precisa trabalhar com inúmeros ramais? Conheça nosso serviço interno de distribuição de chamadas.

Saiba Mais

Leave a reply



CAPTCHA Image
Reload Image